Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

MARANHÃO: Jovem morre após passar mal no (TAF) Teste de Aptidão Física do concurso da PMMA 2018


A jovem identificada por Daniele Nunes Silva que participava do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) morreu hoje (30) depois de passar mal durante a realização do último dos 4 exercícios na realização do TAF.

Segundo informações, ela começou a passar mal durante a prova de corrida, mas foi levada ainda com vida para a UPA do Itaqui-Bacanga, onde acabou morrendo. As primeiras informações dão conta de que ela teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).Mas só saberá o real motivo depois do laudo que saíra daqui a 30 dias.

Detalhe importante ressaltar ,os candidatos era  de obrigação individual levar o atestado médico alegando que estariam aptos a fazerem essas atividades físicas propostas pelo certame.

Natural de Barra do Corda, ela tinha 24 anos trabalhava como prestadora de serviços na Delegacia Regional da cidade, e morreu em São Luís.

Vídeo que estar rolando em redes sociais ,mostra a equipe do SAMU atendendo uma pessoa que segundos informações possivelmente poderia ser a jovem que passou mal, mas ainda não confirmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário