Páginas

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

MARANHÃO : Bacabal Esporte Clube estreia com vitória na série B do maranhense 2017


Na tarde desta quinta - feira (12) o Bacabal Esporte Clube estreou com vitória diante de sua torcida apaixonada,que compareceu em um bom número ao estádio José Corrêa (CORREÃO) na cidade de Bacabal - MA.


O time do treinador Marlon Cutrim venceu a forte equipe do Timon Esporte Clube do Técnico Wiltinho pelo placar apertado de 2 a 1, com os gols de Elton(ex-Moto) e Bruno (ex-Cordino),pelo Leão do Mearim e pelo time do Timon o meia Ailton descontou.


O jogo

A equipe da casa, no comando de seus craques fizeram o Leão rugir mais cedo ,o time do (BEC) abriu o placar aos 5 minutos de jogo com o craque Elton(ex-Moto),levando a torcida à loucura no estádio Correão.

O time do Timon Esporte Clube mesmo pegando o gol muito cedo, não se intimidou e foi para cima da equipe da casa, fazendo assim o goleirão Gustavo do (BEC) ter bastante trabalho na primeira etapa.

Na segunda etapa o jogo ficou bastante feio as duas equipes chegando mais forte nas jogadas e o jogo ficou muito tempo paralisado por contas de algumas faltas que de vez em outras eram bastante bruscas, mas isso é serie B e faz parte dos jogos.

A equipe do Bacabal aproveitou umas das chances em jogada de escanteio na qual o zagueiro Bruno(ex- Cordino) fez o segundo gol da equipe do (BEC), fazendo assim Bacabal Esporte Clube 2 x 0 TEC.

Depois do segundo gol a equipe do (BEC) não conseguiu segurar a equipe de Timon que gostou da partida e criou algumas chances que foram desperdiçadas. E em uma bola que foi alçada na área do Bacabal o goleiro Gustavo em uma falha grotesca não segurou a bola, que resvalou no jogador do (TEC) Ailton e entrou em sua meta, o goleiro Gustavo reclamou de falta no lance do gol, mas o árbitro Luciano Borges de Imperatriz validou o gol,  fazendo assim a equipe de Timon diminuir o prejuízo. 


As duas equipes voltam a se enfrentar na série B ,no próximo domingo as 15h:45 no Estádio Miguel Lima na cidade de Timon - MA.


Com a vitória o Bacabal Esporte Clube soma os seus três primeiros pontos e joga por um empate para garantir a primeira colocação no Grupo A. As duas equipes já estão classificadas para a próxima fase, já que o Sabiá desistiu da competição e pela formula de disputa classificam os dois primeiros colocados, os jogos definirão apenas a primeira e segunda colocação para o cruzamento das semifinais.


Pelo Grupo B no estádio Costa Rodrigues em Pinheiro - MA, a equipe do (PAC) empatou com o Expressinho por 1 a 1. Na partida de volta na capital maranhense ,ninguém com vantagens, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo ás 15h:45  no Nhozinho Santos em São Luis - MA .



Nenhum comentário:

Postar um comentário