Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MARANHÃO: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REINAUGURA MAIS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO



Compromisso é uma das marcas registradas do Governo do Prefeito Zé Vieira. Tendo isto como lema e sempre buscando garantir o melhor para a educação bacabalense, nos dias 10 e 11 de abril a Secretaria Municipal de Educação reinaugurou mais três escolas da rede municipal de ensino.




O Prefeito de Bacabal esteve presente na entrega das UEF’s Rodrigues Neves e Tiradentes às comunidades daqueles bairros e com muita animação foi recebido pelos alunos e todo corpo escolar. A UEI Maria Marques Fabrício foi reinaugurada nesta quarta-feira com uma grande festa da população.




Em sua fala o Prefeito Zé Vieira reiterou a sua emoção em ver que o seu trabalho tem sido realizado da melhor forma possível, pois sabe da importância que as escolas possuem para todos os bacabalenses.








A expectativa da SEMED para realização de mais reinaugurações é imensa, a construtora está trabalhando a todo vapor para estruturar os prédios de forma que nossos alunos tenham o máximo de conforto possível e sejam plenamente atendidos no que se diz respeito ao acesso e permanência na escola, sendo efetivado a cada dia os seus direitos de terem uma educação com responsabilidade e compromisso.

(SEMED da cidade de Bacabal - MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário