Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

MARANHÃO: Mais um homicídio registrado em Bacabal e a polícia age rápido, prendem os dois elementos envolvidos no crime



Mais um homicídio foi registrado na cidade de Bacabal - MA, dessa vez o fato aconteceu na madrugada dessa terça-feira (17), por volta das 3h no Bairro Trizidela. Teve como vítima o jovem de 30 anos “Denis Batista dos Santos” que residia na Rua do Cajueiro, conhecido por “Cacheado”. Denis era um cidadão do bem e não tinha passagem pela a polícia e trabalhava como pintor.



Segundo informações repassadas pelo os policiais militares, quando os mesmos faziam ronda no Bairro Trizidela depararam com o corpo do jovem caído no chão com várias perfurações pelo o corpo, provavelmente feita por uma faca, imediatamente acionaram uma equipe do SAMU, que chegou a levar ao hospital Laura Vasconcelos, porém o mesmo não resistiu e veio a óbito. No hospital os médicos constaram que foram cerca de cinco perfurações no corpo da vítima.


Em poucas horas policias militares do 15º Batalhão identificaram, localizaram e prenderam dois elementos suspeitos de praticar um homicídio na madrugada dessa segunda-feira (17) no Bairro Trizidela.


Assim que tomou conhecimento do homicídio o comandante do 15º Batalhão colocou o serviço de inteligência para colher informações que pudesse levar os suspeitos de cometer esse crime na cadeia. Logo com ajuda da população começaram a surgir informações e por volta das 10h os militares conseguiram prender dois suspeitos que foram identificados por Carlos Henrique dos Santos Ribeiros e Paulo Henrique Freire da Conceição, ambos residentes no Bairro Trizidela, com dos elementos ainda foram encontrados a arma usada para cometer o crime, uma faca tamanho 12 polegadas.

Na delegacia confessaram o crime, só que negaram que teria sido para roubar o celular, e que o motivo foi devido uma agressão sofrida por Paulo Henrique e por isso ele se seu comparsa praticar o crime.

(Fonte:Blog do Sargento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário