Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

MARANHÃO: Mais um Homicídio registrado no município de Bacabal, o acusado é preso pela Policia Militar



Mais um homicídio aconteceu no município de Bacabal - MA, dessa vez o fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira(09) por volta das 17h30, no Povoado São Paulo Apostolo, segundo informações o elemento identificado por “Antônio Carlos de Sousa Rocha”, conhecido por “Coruja” desferiu uma profunda facada em outro jovem identificado por “Gustavo”, conhecido por “Michael”, a vítima não resistiu e veio a obtido no local.

ACUSADO
VÍTIMA

Testemunhas relataram aos Policiais Militares que estiveram no local, que o motivo do homicídio foi uma pequena discussão entre os mesmos, quando estariam em uma ponte que fica na entrada do Povoado, nesse período invernoso vários jovens tomam banho pulando da referida ponte, a vítima e o acusado estariam ingerindo bebidas alcoólicas e por besteira começou uma briga que terminou no homicídio.

ARMA DO CRIME

Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo o Tenente Pinho e Sargento Castro, foram até ao povoado e conseguiram prende acusado e apresentaram no plantão da Delegacia do Primeiro Distrito em Bacabal. 

EM TEMPO: Por ciúme, homem é brutalmente assassinado em Bacabal – MA


Reginaldo Neres Lima, de aproximadamente 23 anos, acabou sendo morto com requintes de crueldade, segundo informações da Polícia Militar, por um menor de idade de inicial “M”, conhecido por “Segurança” na companhia de mais 4 menores de idade.



A vítima levou vários golpes de foice, faca e facão na cabeça e no corpo. Segundo informações de populares, o crime passional teria sido motivado por ciúmes de uma mulher até o momento identificada como Andressa.



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência “SAMU” foi acionada até o local, mas ao chegar, acabaram constatando que o mesmo já estava sem vida.

O crime aconteceu no quintal de uma residência na madrugada de segunda-feira, 09, por volta 01 hora , no Bairro Presidio.

A polícia agora tenta apreender os envolvidos no bárbaro crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário