Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

MARANHÃO: Identificados os suspeitos armados que foram presos na Vila Coelho Dias na cidade de Bacabal – MA



Na noite dessa quinta-feira (12) por volta das 19h30 na Estrada da Bela Vista, próximo ao Posto de Saúde, na Vila Coelho dias em Bacabal, Policiais Militares do 15º Batalhão, após denúncia de populares prenderam cerca de 6(seis) elementos e com eles foram encontrados 3(três) revolveres calibre 38 e 13 munições intactas.



Segundo os militares que estiveram na ação, populares acharam atitude suspeita dos elementos, pois os seis elementos se encontravam em um veículo Palio de cor branca.



No momento da prisão, os mesmos se identificaram como segurança particular.



Na Delegacia foram identificados por “Itamar matos”,”Rudyherllyton Santos da Silva, “Antônio Carlos Rodrigues Lopes”(tem passagem pela polícia por assalto a mão armada) , “Edson Sousa Lisboa”, “Emanuel Duarte Belo” Moura e Madorne Sales Sousa, todos são moradores de Bacabal.

EM TEMPO: Bandidos explodem carro forte na BR-316 no município de Alto Alegre do Maranhão



No começo da noite dessa quinta-feira (12) por volta das 18h30, cerca de aproximadamente 15 homens fortemente aramados assaltaram o um carro forte na s proximidades do Povoado Caxuxa, município de Alto Alegre do Maranhão. Segundo informações dos vigilantes que estavam no veículo, os elementos bloquearam a BR-316 e começara a atirar contra o veículo, obrigando assim os vigilantes saírem de dentro do carro forte, em seguida os bandidos explodiram o cofre levando todo o dinheiro.



Durante ação dos elementos, houve troca de tiros com os vigilantes, mais ninguém ficou ferido.

A policia Militar foi acionada e fizeram variais barreira e diligencia na região, mais nem pista dos elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário