Páginas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MARANHÃO : Dupla com arma de fogo é presa após ser perseguida pela polícia militar em Bacabal - MA

Lelcyele Silva Lima e Samuel de Sousa Vieira


Por volta das 19h45min, da noite de quarta-feira(21) uma  viatura da Força Tática da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, composta pelos Sargentos PM Custódio,  Nadson e Soldado PM Teixeira, efetuavam rondas pelo Rua Maranhão Sobrinho, quando se depararam com dois indivíduos bastante conhecidos da polícia, saindo do bairro Madre Rosa, momento em que os policiais realizaram uma manobra brusca  e começaram uma perseguição com o objetivo de deter e abordar os mesmos.


A dupla empreendeu fuga em uma moto, tipo, Bros, de placa   NWW 1067, e na entrada da estrada da Bela Vista, os policiais pediram que parassem, porém, a dupla continuou a fuga. Dada a velocidade que empreendiam, o piloto da moto perdeu o controle e acabou colidindo na traseira de um veículo, tipo, Corsa, Sedan, que estava parado na Rua 12 de Outubro e acabaram caindo, sendo, imediatamente, detidos.

Os mesmos foram identificados como Lelcyele Silva Lima, que é filho de um policial militar e Samuel de Sousa Vieira. Inicialmente foram conduzidos ao Hospital Regional de Bacabal (Socorrão) para receberem atendimento médico e em seguida apresentados na delegacia de polícia para as devidas providências da polícia judiciária.

(Fonte:Blog do André Araújo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário