Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

MARANHÃO : Bacabal Esporte Clube amarga mais uma derrota no Campeonato Maranhense 2018



SINAL DE ALERTA LIGADO PARA O TIME DO LEÃO DO MEARIM (BACABAL ESPORTE CLUBE)

A equipe do Bacabal Esporte Clube na tarde de domingo (4) foi visitar a equipe do Cordino na cidade de Barra do Corda em busca de sua primeira vitória pelo Campeonato Estadual.


No estádio Leandrão a equipe do Cordino venceu o Bacabal por 1 a 0, e o único gol do jogo foi marcado por seu camisa 10, Ulisses aos 37 minutos do primeiro tempo, assim  o time da casa teve sua primeira vitória na terceira rodada do Campeonato Maranhense.

O CRAQUE ULISSES DECIDE O JOGO MAIS UMA VEZ

O time do Cordino com essa vitória em cima da equipe do BEC, chega a 4 pontos e ocupa a quinta colocação. Enquanto o Leão do Mearim amarga sua terceira derrota nos três jogos que disputou pelo maranhense, não conseguiu nenhum ponto, fez apenas um gol, sofreu seis e tem um saldo negativo de cinco gols. Desta forma, é o lanterna e está na zona de rebaixamento.


Na próxima rodada o BEC joga contra o MAC no dia 17 de fevereiro no estádio Correão na cidade de Bacabal e o Cordino recebe a equipe do Moto Club no dia 18 de fevereiro no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário