Páginas

domingo, 3 de dezembro de 2017

MARANHÃO : HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NAS CIDADES DE LAGO VERDE E VITORINO FREIRE – MA

JUCIVALDO DOS SANTOS DA ROCHA (MÃOZINHA)

Por volta das 04h00 da madrugada de hoje (3), policiais militares foram informados que na MA-326, precisamente, no povoado Copaíba, sentido Conceição do Lago Açu, teria sido encontrado o corpo de uma pessoa. Imediatamente a PM foi ao local e constatou tratar-se do corpo de Jucivaldo dos Santos da Rocha, conhecido por “Mãozinha”, que na noite anterior (2) havia desferido vários golpes de faca em seu próprio pai de nome Raimundo Nonato Rodrigues da Rocha que foi socorrido e levado ao  Posto de Saúde local, porém, dado a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital Regional Laura Vasconcelos na cidade de Bacabal.

O ato criminoso de Mãozinha causou revolta na população de Lago Verde, o que dificulta as investigações sobre o (s) verdadeiro (s) culpado (s) de ter (em) matado o mesmo, até porque, Maõzinha  já havia passado uma temporada preso no presídio de Piratininga, acusado de agressões contra os seus genitores e contra este pesava uma medida protetiva o que garantiria a segurança dos seus genitores, medida esta que era totalmente desobedecida pelo mesmo.

O corpo de Mãozinha apresentava várias lesões e escoriações.

Desde que tomou conhecimento do fato da tentativa de homicídio contra o senhor Raimundo Nonato, a PM fez várias diligências com o objetivo de localizar e deter Mãozinha, inclusive, usando motocicletas, mas, o mesmo conseguiu fugir e embrenhar-se no matagal.

Mãozinha,  que no último dia 23 de julho já havia sido preso pela mesma prática delituosa, ou seja, agressão contra o pai e tentativa de estupro contra a própria mãe .

VITORINO FREIRE 

Foi assassinado a bala por volta das 21h50, de sábado (2), Evandro de Andrade Farias, de 43 anos. O fato aconteceu na Avenida Wilson Branco, bairro, Cireno, nas proximidades da Igreja São Raimundo.
 
EVANDRO (VÍTIMA)

Segundo informações duas pessoas em uma motocicleta, titan, se aproximaram da vítima, momento em que a pessoa que estava na garupa, desceu e efetuou os disparos.

Evandro ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital Regional Laura Vasconcelos na cidade de Bacabal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Segundo informações Evandro era envolvido com o tráfico de drogas.

(Fonte : Blog do André Araújo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário