Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

MARANHÃO : SEAP-MA DIVULGA 57 PROCESSOS SELETIVOS PARA NÍVEIS MÉDIO E SUPERIOR


Estão abertas as inscrições para os cinquenta e sete Processos Seletivos anunciados pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP).

O objetivo é contratar profissionais com nível médio e superior que tenham idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição, e idoneidade e conduta ilibada, a ser aferida em investigação social para assumirem as funções de: Técnico Penitenciário Administrativo, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário, e Especialistas Penitenciários em: Serviço Social, Direito, Terapia Ocupacional, Psicologia, Enfermagem, e Pedagogia.

Estes novos servidores devem atender as necessidades das Unidades Prisionais do Estado localizadas em Balsas, Bacabal, Carutapera, Caxias, Centro Novo do Maranhão, Codó, Coroatá, Cururupu, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Grajaú, Itapecuru, Pedreiras, Presidente Dutra, Psicologia, Santa Inês, Santa Luzia do Paruá, Zé Doca, Maracaçumé, Porto Franco, e vão fazer jus à remuneração que varia de R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00, correspondente a jornadas de trabalho de 30h ou 40h por semana, podendo ser cumprida em escala de plantão.

Vale ressaltar que os profissionais de acordo com a necessidade do Estado e interesse poderão ser alocados em outras Unidades Carcerárias do município e localidades circunvizinhas.

A inscrição deve ser realizada até o dia 03 de dezembro de 2017, por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br. Não é cobrada taxa de participação.

(Fonte: Com informações do PCI Concursos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário