Páginas

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

MARANHÃO : Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão acata a reivindicação de moradores do povoado Nova Vida e manda fazer mais 3 quebra – molas naquele perímetro na MA- 247


Depois do acidente envolvendo dos motociclistas não qual os dois bateram de frente e morreram na hora, os moradores do povoado Nova Vida, ameaçaram de cortar a estrada se o governo municipal não tomasse uma providencia em relação ao perímetro que aconteceu o acidente.

Segundo os moradores eles reivindicaram a construção de mais quebras – molas, só que eles não contavam com a indignação e transtornos para os demais daquela região que sempre utilizam a estrada a MA-247 para irem trabalhar  e que já contava com 26 quebra – molas e agora com a construção de mais 3 vai para 29.


Detalhe importante que se deve ressaltar que aquela estrada por conta de ter tanto quebra- molas já houve vários assaltos e roubos a veículos ,que sempre ao reduzir velocidade  para passar no quebra-molas foram alvos fáceis para bandidos que sempre esperam a oportunidade para atacar .




Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís Gonzaga, o Dr. Junior Prefeito da cidade atendeu o pedido da população do  povoado Nova Vida, Município de São Luís Gonzaga, e começou a construção de três quebras no perímetro que corta povoado.

Morador do povoado. Carlinhos da Nova Vida agradece ao Prefeito Dr. Junior por atender a comunidade.

Paulo Rossi. Secretário de Obras do Município, pede prudência aos condutores de veículos que usam a MA 247.

“Pois é, o quebra-molas é colocado onde os condutores não respeitam os pedestres e precisam ser forçados a reduzir a velocidade”. Disse Paulo Rossi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário