Páginas

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

MARANHÃO : NOVELA MEXICANA ! Mais um capítulo das eleições de 2016 em Bacabal – MA


Pela morosidade da Justiça Eleitoral, tivemos mais um capítulo das eleições de 2016 na cidade de Bacabal, na manhã desta sexta-feira (27).

Em decisão polêmica, a Câmara Municipal de Bacabal resolveu afastar do cargo o prefeito Zé Vieira (PP). A iniciativa do presidente do Legislativo bacabalense, Edvan Brandão, vem após o Superior Tribuna de Justiça (STJ) ter confirmado que Zé Vieira está com os direitos políticos suspensos.


Os vereadores correligionários do prefeito não querem aceitar o afastamento de Zé Vieira e estranham o fato de que tal decisão só tenha sido tomada depois de 30 dias do entendimento do STJ.

Caso o afastamento seja cumprido, algo que o Blog acha difícil, quem deverá assumir interinamente é o vice-prefeito, Florêncio Neto (PHS), filho do deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS).

Sendo assim, segue, mesmo um ano depois do pleito eleitoral, o balaio em Bacabal, afinal ninguém tem certeza se Zé Vieira seguirá como prefeito, se teremos novas eleições ou, em uma possibilidade mais remota, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB), segundo colocado nas eleições, assume o cargo.

Tudo pela letargia da Justiça Eleitoral.

(Fonte Blog do Jorge Aragão)


Nenhum comentário:

Postar um comentário