domingo, 29 de outubro de 2017

MARANHÃO FUTEBOL : Bacabal Esporte Clube vence o Expressinho e vai as finais da série B do maranhense 2017


Que jogão realizado em nossa capital, relembrando momentos históricos desse clássico no campeonato maranhense.

Na  gloriosa tarde e o céu azul deste domingo(29), na qual os torcedores bacabalenses não vão esquecer o Bacabal Esporte Clube venceu o Expressinho por 2 a 0 e garantiu a classificação para a decisão da Série B do Campeonato Maranhense 2017.

O jogo

Depois de várias entrevistas na qual técnico Carioca disse que seria fácil reverter o placar adverso de 3 a 0 contra a equipe do Bacabal Esporte Clube em São Luís – MA. Mas, não foi bem assim o que aconteceu.

A equipe do BEC começou a partida dominando o Expressinho do técnico falastrão Carioca e chegou ao gol após uma boa jogada de Leandrinho. O meia driblou a zaga do Expressinho e tocou para o fundo do gol, abrindo o placar no Nhozinho Santos e narrada por Vilson Rony Peterson (Zé do Forró) para toda a torcida bacabalense que acompanhavam o jogo através do velho e bom rádio.


No segundo tempo

A equipe bacabalense seguia melhor e com boas chances de ampliar o placar, o time do Expressinho esboçou uma reação mas, não passava pelas mãos de Gustavo arqueiro do BEC, e não demorou muito depois de muita insistência do ataque leonino, após boa jogada de Elton, o artilheiro das multidões “Cris” ampliou para o Leão do Mearim, Fazendo Bacabal 2 a 0 e fechando o caixão dessa partida ,alegrando os poucos torcedores do Bacabal que ali estavam.

O ataque do BEC ainda teve boas chances para ampliar o placar, final de jogo Expressinho 0 x 2 Bacabal Esporte Clube, rumo as finais da série B do maranhense 2017 contra a equipe de Timon.


TORCIDA DO BEC  PRESENTE NO ESTÁDIO

O Leão do Mearim fecha a semifinal com vitória agregada de 5 a 0, após vencer o primeiro jogo por 3 a 0, no estádio Correão em Bacabal ,e o segundo agora por 2 a 0 em São Luis - Ma.


Com a vitória, o BEC fica com melhor campanha geral que o Timon e jogará por dois empates para garantir a vaga no Campeonato Maranhense de 2018. A Federação Maranhense divulgará as datas das finais nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário