Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

MARANHÃO : Fábio Macedo viabiliza benefícios para a cidade de Conceição do Lago Açu


Durante audiência com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões, o deputado estadual e líder da bancada do PDT na Assembleia Legislativa, Fábio Macedo, acompanhado do prefeito de Conceição do Lago Açu, Alexandre Lavepel, viabilizou vários benefícios para a população da cidade.

Entre eles estão as reformas da Escola Manuel de Nazaré; Cais da Orla do Lago e Mercado Municipal. Além disso, foi garantida a construção de duas escolas dignas, assim como mobiliário escolar e inclusão do município no programa mais asfalto que vai pavimentar a sede e a avenida principal do povoado Olho D’agua.

“É uma grande alegria anunciar obras e benefícios tão importantes, que levarão desenvolvimento e condições dignas de vida para os cidadãos de Lago Açu. São melhorias na infraestrutura e educação, que vão somar com o trabalho já realizado pelo prefeito Alexandre no município”, disse o parlamentar pedetista.

Participaram da audiência, o deputado federal, Weverton Rocha, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier e o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares.

EM TEMPO: Enquanto isso os aprovados do ultimo concurso que foi realizado na cidade de Conceição de Lago Açu - MA, continuam sem saber se vão ser nomeados ou não , o que se sabe que a pratica de contratação irregulares continua a ser feita e nada estar sendo feito. O Ministério Publico ainda não se pronunciou depois de ter intimado o prefeito Alexandre Lavepel a cumprir com algumas ordens judiciais no qual ele com sua arrogância e  despreparo teima em não cumprir ,estamos de olho senhor prefeito a casa branca poderá cair a qualquer momento e com certeza responderá por improbidade administrativa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário