Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

MARANHÃO ESPORTE : Pela segunda divisão do Maranhense Timon vence de goleada o BEC e o time do Expressinho vence o Pinheiro


Na tarde deste  domingo (15) na cidade de Timon – MA,em jogo valido pela Segunda Divisão do maranhense a equipe do (TEC) Timon Esporte Clube não tomou conhecimento da equipe do Bacabal Esporte Clube e aplicou uma sonora goleada por 4 a 1 no jogo de volta em seus domínios no Estádio Miguel Lima.

TEC - Timon Esporte Clube 


A equipe do Timon depois de ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1 na cidade de Bacabal, aproveitou bem o mando de campo e com o craque Wanderson abriu o placar para o time da casa, logo em seguida o time do (BEC) reagiu no jogo e buscou o empate que garantia a sua classificação em primeiro do grupo com o gol de Fracinaldo.

Mas a reação ficou por aí,o time da casa foi pra cima e com dois gols de Rogerinho e um gol de Alessandro o time do Timon goleou a equipe do Leão do Mearim por 4 a 1.


Na capital maranhense no Estádio Nhozinho Santos, com o gol de Manoel o Expressinho venceu por 1 a 0 o time do Pinheiro.


Como no jogo de ida, entre Pinheiro e Expressinho saiu empate a equipe da capital se classificou em primeiro do grupo A e enfrentará a equipe do Bacabal Esporte Clube, sendo o jogo de ida na cidade de Bacabal e o jogo de volta na capital.


A equipe do Timon enfrenta o (PAC) Pinheiro Atlético Clube que foi segundo da chave A, sendo que o primeiro jogo de ida será na casa do Pinheiro e o jogo de volta na cidade de Timon - MA .



Jogos decisivos das semifinais quem passar desse cruzamento fará as finais e somente o campeão garante o acesso para a disputa do Campeonato Maranhense série A de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário