Páginas

sábado, 21 de outubro de 2017

MARANHÃO ESPORTE : O Estádio Correão vai tremer com o primeiro jogo das semifinais da série B do maranhense entre BEC e Expressinho


É neste sábado (21) as 16h no caldeirão do médio Mearim o primeiro jogo das semifinais da série B do maranhense, Bacabal Esporte Clube contra o Expressinho no estádio Correão na cidade de Bacabal - MA.


Bacabal e Expressinho se enfrentam pela segunda divisão do maranhense. Esse clássico que já teve em seus tempos áureos, bons jogos na série A do maranhense. E esse jogo terá uma pressão há mais por parte da torcida, por conta de uma declaração do Técnico Carioca do Expressinho e que no final do primeiro jogo contra Pinheiro não caiu bem diante da torcida do Leão do Mearim. 

O Técnico do Expressinho bradou que não escolheria adversário, mas se fosse o BEC seu próximo adversário disse que golearia o Bacabal Esporte Clube dentro do Correão por 6 a 0 e que o time de Bacabal já estava com medo do Expressinho .

VEJA O VÍDEO ATÉ O FINAL



Esse vídeo rolou em redes sociais de torcedores do Bacabal e se tornou um gás há mais para os fiéis torcedores e que prometem lotar o Correão e transformar em um verdadeiro caldeirão nessa partida de sábado com o Expressinho, assim relembrando os velhos tempos . O técnico Carioca se prepare que ele vai ouvir bem a torcida do Bacabal Esporte Clube.

Torcedores prometem lotar o Estádio Correão




O jogo de volta será dia 29 (domingo), deste mês, às 15h45, no Estádio Nhozinho Santos em nossa capital São Luis – Ma.

Na outra semifinal, Pinheiro joga com Timon, neste sábado, às 16h, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro. O jogo de volta acontece no dia 28 (sábado) deste mês, às 15h45, no Estádio Miguel Lima, em Timon.

Como a competição ter apenas quatro clubes, a primeira fase serviu apenas para definir os confrontos da semifinal e a ordem dos jogos.

A Série B Maranhense é disputada em turno único e o vencedor ganha acesso para a Série A do Campeonato Maranhense em 2018.

RELEMBRE UM POUCO DA  TORCIDA DA FÚRIA DO MEARIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário