Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MARANHÃO ESPORTE: FMF remarca a data de início da Segunda Divisão do Maranhense 2017


Após suspender o início do campeonato maranhense da segunda Divisão em virtude das desistências de Chapadinha e Sabiá, o diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF) Hans Nina, na tarde desta quarta-feira(4) se reuniu com representantes das quatro equipes que continuam na competição estadual.


Ficou decidido que a competição continua com a mesma formula de disputa, serão aplicados WO nos jogos das equipes desistentes. O início da competição será na próxima quinta - feira dia 12/10, na primeira rodada não teremos WO, toda a partida envolve clubes remanescentes na competição, faltando definir apenas o horário. 

No Grupo A, o Bacabal recebe o Timon no estádio Correão, já pelo Grupo B, no Costa Rodrigues o Pinheiro estreia contra o Expressinho.

Confira a rodada de Abertura

Quinta Feira 12/10- Estádio Correão em Bacabal (Horário a definir)

Bacabal x Timon

Quinta Feira 12/10 – Estádio Costa Rodrigues em Pinheiro (Horário a definir)


Pinheiro  x  Expressinho




EM TEMPO: A equipe do Bacabal Esporte Clube que estrearia no dia 07/10 contra a equipe do Timon Esporte Clube, agora vai ter mais uma semana para trabalhar e dar confiança ao elenco que está sendo montando para ganhar a segunda divisão e levar o Leão do Mearim para o lugar onde nunca deveria ter saído,que é a primeira divisão do Maranhão .

A data foi remarcada para o dia 12/10 no estadio José Corrêa,feriado Nacional ,resta saber da diretoria o horário da partida para que o torcedor possa comparecer e apoiar o Gigante azul do Médio Mearim .

                     " Bola pra frente esquadrão bacabalense "

Nenhum comentário:

Postar um comentário