Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MARANHÃO : DOE SANGUE! Projeto Vida Por Vidas acontece nesta sexta-feira e sábado na cidade de Bacabal - MA


Nesta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28 de outubro, a partir das 8 horas, acontece a segunda etapa do Projeto Vida Por vidas 2017. A coleta de sangue será realizada no espaço Bookafé - Avenida Carlos Sardinha, Centro de Bacabal.

O projeto vem sendo realizado pelos jovens adventistas na cidade de Bacabal desde o ano de 2006. Além dos jovens bacabalenses, o projeto conta também com a participação de jovens de Alto Alegre do Maranhão, Olho D’água das Cunhãs, São Luís Gonzaga, Lago Verde e outras cidades da região.

Vidas Por Vidas tem desenvolvido parcerias com órgãos públicos e particulares que acreditam em ações em prol da vida. No ano de 2016 foi alcançada uma arrecadação de 199 bolsas de sangue. Na primeira etapa do projeto, que aconteceu maio deste ano, foram 178 bolsas.



Sabedores da grande necessidade de bolsas de sangue e cientes da importância deste projeto convidamos toda população de Bacabal e região para praticarem este ato de amor ao próximo.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (99) 98234-7834 (Ricardo Santos) e (99) 98179-1115 (Edilene Cruz).


( Informações Wanderson Ricardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário