Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MARANHÃO: Carlinhos Maranhão poderá ser candidato a Deputado Estadual nas eleições 2018


O Ativista Carlinhos Maranhão, pode ser candidato a deputado estadual. Uma fonte deste editor contou que o companheiro Carlinhos tem andando muito pelas "bandas" de São Luís, por lá o nobre amigo é bem articulado e é detentor de amizades influentes, por enquanto, essa possibilidade ainda está na fase embrionária, mas se Carlinhos for mesmo candidato a deputado estadual, conhecendo os seus trabalhos o mesmo tiraria muitos votos em Matões, e vai ter gente que não vai gostar muito da ideia.



Mas, para  não gerar brigas e ciumeira o mesmo cogita a possibilidade de se lançar por outros municípios do Estado, sabendo o quanto Carlinhos é querido em Matões quando o nome do mesmo começar a cair na Boca do Povo, certamente terá uma boa votação em Matões. Carlinhos Maranhão, foi diretor de atendimento no hospital Alarico Pacheco em Timon-MA, foi Assessor especial de Administração no Governo Roseana Sarney, Assessor especial do Governo de Brasília-DF na gestão de Rodrigo Rollemberg e já foi Assessor institucional de assuntos especiais da Assistência Social.




E agora, Carlinhos Maranhão, está sendo indicado para assumir a Assessoria de projetos da CODEVASF, mais falta Carlinhos Maranhão aceitar.  Ainda conversando com essa fonte, fomos informados que o partido ainda está prestes a ser definido. Carlinhos Maranhão já teria um apoio do ex-senador, João Vicente Claudino, que é diretor-presidente da SOCIMOL do grupo Claudino e do Fábio Gondim que é o atual chefe de gabinete do senador Roberto Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário