Páginas

sábado, 12 de agosto de 2017

MARANHÃO: ACUSADOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS POR POLICIAIS DO 15º BPM EM BACABAL – MA


Em mais uma ação, policiais militares integrantes do Esquadrão Águia do 15º BPM, com sede na cidade de Bacabal e que tem como comandante o Tenente-coronel PM Eurico, prenderam na noite de ontem (10), na Br-316, Jonathan Mendes, de  30 anos, morador do bairro da Areia; Ivan Garrido de 24, morador do Residencial Terra do Sol;  e Jucier Borges da Cruz, de 26, morador do bairro Trizidela. Com o trio a PM encontrou 01 (um) revólver, calibre. 38 mm, cano médio, com 06 (seis) munições intactas; documentos pessoais; celulares e 01 (um) veículo, saveiro, cross, vermelho, de placas PSJ 7722.





A polícia militar conseguiu detê-los, após informações via Copom, que  quatro homens em um Saveiro, vermelho, teriam tomado de assalto na cidade de Alto Alegre do Maranhão, uma motocicleta e que estariam vindo com destino a cidade de Bacabal.  Que o quarto ocupante do carro, estaria conduzindo a moto roubada. Diante do fato os policiais militares do Esquadrão Águia, comandando pelo Cabo PM Silas, fizeram todo o levantamento e conseguiram interceptar os acusados.



A motocicleta não foi encontrada, tendo informes que a mesma estaria escondida em um cemitério e que o quarto indivíduo que a conduzia teria fugido. Os mesmos negaram envolvimento com o roubo da moto. A polícia judiciária agora faz levantamentos sobre a vida pregressa dos conduzidos.

Em apenas dez dias o 15º BPM apreendeu 04 (quatro) armas de fogo.


E MAIS: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE VÁRIOS ASSASSINATOS



Polícia Civil e a Polícia Militar de Peritoró-MA prenderam na manhã desta sexta feira(11), o homem identificado como Carlielton Pereira Tudes, vulgo “Élton’, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4° Vara da Comarca de Bacabal-MA.



“ÉLTON” é suspeito de vários homicídios a mando em Bacabal-MA, tendo contra si expedido mandado de prisão em decorrência da morte de Álison Jhonny Nascimento de Morais, no dia 27.06.2016.

A Polícia Civil de Bacabal-MA já investigava “ÉLTON” por vários outros homicídios, sendo que sempre ele assassinava suas vítimas, fugia para local desconhecido.




Foi aí que a Polícia Civil de Peritoró-MA descobriu o seu paradeiro no Povoado São Benedito dos Barros, distante 30km da sede do município de Peritoró-MA. No momento da prisão, “ÉLTON” estava de posse de uma escopeta calibre 12, de dois canos, municiada, mas não esboçou reação.

Élton foi encaminhado para a delegacia Regional de Bacabal, ficando à disposição da autoridade policial local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário