Páginas

terça-feira, 1 de agosto de 2017

BACABAL – MA: O time do BEC perde para a seleção de Bom Lugar por 2 a 0 e fica fora do II Campeonato de Seleções Regionais de Alto Alegre do Maranhão


A Seleção de Bom Lugar (MA) venceu o BEC pelo placar de 2 x 0 e passa para as quartas de finais no II Campeonato de Seleções Regionais de Alto Alegre do Maranhão (MA). O jogo aconteceu no domingo(30) à tarde no Estádio Salomão na cidade de Alto Alegre.




No primeiro tempo, time bonlugarense dominou amplamente o jogo, efetuando lances que levou perigo ao gol adversário e ainda fez dois gols: aos 21min do primeiro tempo o camisa 9 ‘Dão’ marcou o primeiro e Bruno, camisa 8 marca o segundo gol aos 32 minutos.




Já no segundo tempo, o time de Bom Lugar voltou na defensiva querendo segurar o placar e pegou pressão do BEC que queria de todas as formas reverter o placar desfavorável.



A seleção de Bom Lugar, porém, conseguiu segurar o resultado através de belas defesa do goleiro bacabalense Aranha, o melhor em campo, o juiz encerrou o jogo e o placa final se manteve em 2 a 0. Assim a seleção de Bom Lugar avança no torneio para quartas de finais e o time do BEC ficando fora da competição regional.



Na próxima rodada, prevista para os dias 5 e 6 de agosto, termina as oitavas e definirá a data em que a seleção de Bom Lugar volta a campo para enfrentar a seleção de Coroatá - MA nas quartas de finais.

BACABAL ESPORTE CLUBE (TIME VICE - CAMPEÃO, QUE DISPUTOU A COPA DA BR - 2017)


O time do BEC depois de usar essa competição para observação de alguns atletas, agora foca na série B do Campeonato Maranhense que começa em setembro deste ano. O leão do Mearim vai em busca da vaga que dar acesso a séria A do Campeonato Maranhense 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário